terça-feira, 5 de maio de 2009


Olá! Ao iniciar o curso de inclusão digital, eu estava um tanto apreensiva por causa do Linux. Ainda estou um pouco amedrontada, mas aos poucos vai passando.

Na primeira parte do curso (leitura do texto - fórum), eu consegui ler o texto, mas estava sem tempo de participar do fórum. Li vários comentários, uns que eu concordo e outros que discordo, mas temos que aceitar todas as opiniões. Quando chegou a segunda parte (criar um blog), aí desanimei. Já tinha feito um curso no NTE sobre blog. Até na época(2007), criei um, mas não gostei muito. Larguei e nunca mais abri. Não gostava por ter que deixá-lo atualizado diariamente; e esse tempo eu não dispunha.

Mas, quando resolvi criar mais um (por obrigação, rsrs), comecei a ver as coisas diferentes. Estou até gostando, mas não vou conseguir atualizá-lo diariamente. Já entrei nos blogs dos meus colegas de trabalho e fiquei encantada. Assim, vou tomando o gosto pelo blog.
Abraços
Márcia

5 comentários:

  1. Oi Márcia,

    Estou muito orgulhosa de vc. Pois para quem desanimou no ano retrasado no curso e hoje ao visitar seu blog tive uma grande surpresa ao visualizei cinco postagens...
    Quero lembrar-a de que não há necessidade de fazer todas as postagens num único dia e muito menos cada dia atualizar.
    Neste curso podes fazer um post a cada quinze dias e concordo que seria impossível diariamente postar, pois temos todos diferentes atividades e afazeres. Certo!!!

    Parabéns pelas postagens.

    Abraços

    Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,

    Estou muito orgulhosa de vc. Pois para quem desanimou no ano retrasado no curso e hoje ao visitar seu blog tive uma grande surpresa ao visualizei cinco postagens...
    Quero lembrar-a de que não há necessidade de fazer todas as postagens num único dia e muito menos cada dia atualizar.
    Neste curso podes fazer um post a cada quinze dias e concordo que seria impossível diariamente postar, pois temos todos diferentes atividades e afazeres. Certo!!!

    Parabéns pelas postagens.

    Abraços

    Célia

    ResponderExcluir
  3. Estou numa escola testando contribuições e não atualizava. Acabei de visualizar e só publiquei tres vezes a mesma contribuição...rs...

    ResponderExcluir