segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quem sou eu

O personagem deste texto pode ser um menino ou uma menina. Você escolhe.
E se você se identificar com o texto pode ser até você... Caso contrário, dê um nome para a criança.



Quem sou eu
(Luzia de Maria)

Espelho, espelho meu,
Não diga a ninguém
Quem sou eu.

Eu mesmo conto quem sou
Depois de pensar muito bem.

Se estou triste não converso.
Se estou contente, me dizem:
- O que há com você menin......
Para parecer tão feliz?

Sei que gosto de carinho.
Mas quem não gosta também?

Quando me olham demais
Logo fico perturbad....
Estão gostando de mim,
Ou é bronca que vem aí?

Em dia de festa ou folia,
Sou todo riso e alegria
Só fico mesmo zangad....., séri.....,
Num canto emburrad.....
Quando me sinto sozinh.....
Sem ninguém pra conversar.

Eu sou.......................................

Sou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário